X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 15:30 | Atualizada em 12/02/2021 às 15:26

Vídeo antigo de Bruna Marquezine e Neymar viraliza nas redes e engana gringos, entenda!

Fãs tiraram vídeo do contexto e muitos acreditaram que o jogador tinha ido ao casamento da atriz

Da Redação

Divulgação

Mesmo depois de anos desde o último término entre Bruna Marquezine e Neymar Junior, os fãs do ex-casal BruMar continuam dando o que falar. Dessa vez, um vídeo antigo dos dois foi tirado do contexto e acabou enganando muitos desavisados estrangeiros!

Em um vídeo publicado no TikTok, Bruna e Neymar aparecem em um casamento, na época em que estavam juntos. Com a música Drivers License da cantora Olivia Rodrigo de fundo, o jogador observa a atriz de braços dados com outro homem. É possível perceber que o tal homem e Bruna formam um casal de padrinhos de um casamento, mas foi a legenda do vídeo que causou toda a confusão:

Neymar esteve no casamento de sua ex-namorada. Porque ele prometeu que ele estaria no dia mais feliz da vida dela.

A publicação na rede social se dividiu em quem entrou na brincadeira, quem desmentia a informação e algumas pessoas confusas se aquilo era verdade. 

A seguir, relembre quem foram os amores de Bruna Marquezine:


Bruna também teve um breve affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois chegaram a ser flagrados no Rock In Rio, em outubro de 2019, aos beijos. Nenhum deles falou sobre o envolvimento publicamente e o romance durou pouco tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.