X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2021 às 12:37 | Atualizada em 14/02/2021 às 12:41

Com Covid-19, César Filho passa por fisioterapia no pulmão, mas Elaine Mickely tranquiliza: - Tudo sob controle

O apresentador está internado desde quinta-feira, dia 11, em hospital de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, César Filho está internado desde a última quinta-feira, dia 11, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar piora no quadro de saúde, já que ele foi diagnosticado com a Covid-19. Na noite do último sábado, dia 13, Elaine Mickely, esposa do apresentador, fez uma publicação em seu Instagram para tranquilizar os seguidores, amigos e familiares:

Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do César que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado, o César está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!

Elaine também aproveitou a publicação para agradecer os médicos envolvidos no tratamento:

Agradecemos imensamente ao Dr. Roberto Beck que nos acompanhou brilhantemente durante todo o tratamento, mesmo a distância! Os nossos profundos agradecimentos ao super Dr. Roberto Zeballos, que prontamente deu continuidade nessa fase tão delicada, inclusive da internação. Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o César terá uma melhora significativa!

Nos comentários, Ana Hickmann e Rodrigo Faro, colegas do apresentador na Record TV, desejaram melhoras para César Filho. A seguir, saiba mais sobre a luta do casal contra o coronavírus:


Dias depois, porém, o apresentador teve uma piora em seu estado de saúde. Elaine, por meio do Stories, explicou: - O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar. Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador teve: - Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.