
Após sofrer três derrames e ataque cardíaco, Demi Lovato ficou com danos cerebrais: - Não dirijo porque há pontos cegos na minha visão
A cantora irá lançar um documentário para falar sobre a overdose que sofreu em 2018
18/Fev/2021
Da Redação
Quem acompanha Demi Lovato sabe que a cantora não evita falar de seus problemas - vícios, distúrbios alimentares e, claro, a overdose que ela sofreu em 2018. Pensando nisso, ela irá lançar um documentário de quatro partes no YouTube chamado Dançando com o Diabo para justamente falar de sobriedade e dar detalhes aos fãs sobre o que realmente aconteceu.
Em determinado momento, por exemplo, ela recorda:
- Eu tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos.
O trailer, lançado na última quarta-feira, dia 17, mostra ainda depoimentos de pessoas próximas e que estiveram com ela durante esse período sombrio de sua vida.
Além disso, de acordo com a CNN, Demi revelou em coletiva de imprensa que sofre consequências até hoje - a ponto de não conseguir mais dirigir um carro:
- Fiquei com danos cerebrais e ainda lido com os efeitos disso hoje. Não dirijo porque há pontos cegos na minha visão. Eu também, por muito tempo, tive muita dificuldade para ler. Eu sinto que eles [os danos] ainda estão lá para me lembrar do que poderia acontecer se eu algum dia eu entrar em um lugar escuro novamente.
A cantora ainda acrescentou:
- Sou grata por essas lembranças, mas também sou muito grata por ter sido alguém que não teve que passar por muitas reabilitações. A reabilitação veio do lado emocional e do lado terapêutico, internamente. Depois disso, trabalhei muito - mas não fisicamente.
Dançando com o Diabo, que também mostra Demi noiva, estreia no dia 23 de março no YouTube.
Assista ao trailer logo abaixo:
A seguir, veja mais famosos que ganharam documentários:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda