Kevinho muda nome em rede social para Quévinho e alfineta Karol Conká: Só mudo quando sair do BBB
Enquanto isso, Nego Di também falou sobre a cantora no programa A Eliminação do Multishow
18/Fev/2021
Da Redação
Karol Conká está dando o que falar desde que entrou na casa do BBB21, e não no bom sentido! Uma das vilãs da edição, muitos famosos já falaram sobre as atitudes da cantora dentro do reality e dessa vez, Kevinho deu uma alfinetada em seu Twitter.
O cantor trocou seu nome na rede social para Quévinho e explicou o motivo, relacionado ao nome artístico da sister:
Pronto troquei meu nome no tt, só volto ao normal quando a com K sair do bbb.
— Quévinho (@kevinho) February 17, 2021
Nego Di acusa Karol de ser sociopataGente já que tem uma galera que quer tirar o K do nome por motivos óbvios, a partir de hj me chamem de QUEVINHO, risos!
— Quévinho (@kevinho) February 17, 2021
Aliado de Karol dentro do BBB21, Nego Di falou novamente de suas percepções agora que foi eliminado do programa. Durante participação no programa A Eliminação, exibido no Multishow, o comediante desabafou:
- Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. (...) Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal.
A seguir, veja outros vilões da história do BBB:
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética









