
Após relato de Evan Rachel Wood, Marilyn Manson passa a ser investigado por violência doméstica pela polícia; saiba mais
O Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, investiga casos que teriam acontecido entre 2009 e 2011
19/Fev/2021
Da Redação
Marilyn Manson está sendo investigado criminalmente. Segundo informações do site norte-americano People, o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu um inquérito contra o cantor após diversas acusações de violência doméstica.
O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, junto com o Departamento de Vítimas Especiais, está investigando alegações de violência doméstica envolvendo o Sr. Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson, que trabalha na indústria da música. Os incidentes ocorreram entre 2009 e 2011, quando o Sr. Warner morou na cidade de West Hollywood, diz um comunicado.
A investigação acontece poucas semanas após o relato de Evan Rachel Wood, que namorou com o artista no começo dos anos 2000. A atriz Esmé Bianco também acusou Marilyn de abuso em entrevista à revista The Cut. Ao menos dez outras mulheres também fizeram denúncias contra o astro.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o músico negou todas as acusações e afirmou que os depoimentos são distorções horríveis da realidade.
A seguir, relembre outros casos de violência doméstica no mundo dos famosos:
-
Filha do piloto que estava no avião com Marilia Mendonça explica motivo de não ter falado sobre o valor do seguro antes
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural