Evan Rachel Wood fala sobre processo movido por Marilyn Manson contra ela: A verdade virá a tona
19/Nov/
Em entrevista ao The View, Evan Rachel Wood falou sobre o processo, que cita difamação, que Marilyn Manson está movendo contra ela. O processo veio depois dela acusar o músico de abuso sexual durante os anos em que os dois se relacionaram, de 2006 a 2010.
- Ele se aproximou de mim sob o pretexto de trabalho, falsas promessas, e isso faz parte do processo de preparação. Ele estava me preparando desde o segundo em que disse olá.
Apesar de não poder dar detalhes sobre as alegações feitas por Manson, ela afirmou não estar com medo.
- Estou triste porque é assim que funciona. É isso que praticamente todo sobrevivente que tenta expor alguém em uma posição de poder passa. Isso faz parte da retaliação que mantém os sobreviventes quietos. É por isso que as pessoas não querem denunciar. Isso era esperado. Estou muito confiante de que tenho a verdade do meu lado e que a verdade virá a tona, disse a atriz.
A primeira vez que a atriz falou sobre ter sido sexualmente abusada foi em 2016, alegando que havia sido por uma artista importante e famoso, mas, apenas em fevereiro de 2021, ela apontou Marilyn como seu abusador.
Segundo o Daily Mail, no processo preenchido pelo cantor, ele alega que a atriz e Illma Gore, que também fez acusações contra ele, fizeram uma conspiração e se juntaram com outras mulheres para o acusar de abusador. Para ele, o motivo delas seria sabotar a carreira de sucesso na música, TV e cinema.
- De novo, não estou fazendo isso para limpar meu nome, estou fazendo isso para proteger as pessoas. Estou fazendo isso para soar o alarme de que há uma pessoa perigosa lá fora e não quero que ninguém se aproxime dele, explicou Evan.
Documentário
Wood lança nesta terça-feira, dia 15, o documentário Phoenix Rising, onde também acusa o artista de agressão física. Ela também aponta que ele a estuprou durante a filmagem de um clipe dele em que Evan participou em 2007.
- Nós não fizemos sexo no set, eu fui estuprada no set. Quando você está embriagado assim, não pode consentir – especialmente como menor. Ele me fez esquecer quem eu era. Levei anos para lembrar. Levei anos para voltar a mim mesma e até mesmo entender o que havia acontecido comigo. Eu realmente pensei que era a única. Eu não descobrir até muito mais tarde que não só eu não era a única, mas que havia um padrão em seu abuso. Isso significa que é calculado. E isso significa que ele não vai parar até que seja parado.
-
Maíra Cardi mostra vaso sanitário de 80 mil reais no banheiro da filha. Veja tudo que a inf...
-
Hugo Alves é o primeiro eliminado do MasterChef Celebridades
-
Wanessa Camargo homenageia Allan Souza Lima no dia do aniversário: Amigo especial
-
Candinho acredita ter visto o fantasma de Sandra. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-fei...
-
60 dias após parto prematuro, Clara Maia abre o coração ao falar do filho que se foi e do ...
-
Isis Valverde celebra sete anos de idade do filho, Rael: É uma criança tão especial, iluminada e abençoada
-
Felipe Andreoli revela mudança na carreira e se torna professor em faculdade: Frio na barriga
-
Xuxa Meneghel será atração da Parada Estranha, evento de Stranger Things em São Paulo
-
Leonardo surpreende Poliana Rocha ao jogar cachaça em bolo: Bora ficar feliz
-
Maíra Cardi mostra vaso sanitário de 80 mil reais no banheiro da filha. Veja tudo que a influenciadora já falou sobre sua nova casa
