X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 18:54 | Atualizada em 19/02/2021 às 18:52

É oficial: Kim Kardashian pede o divórcio de Kanye West

A empresária pediu por custódia conjunta dos filhos que teve com o rapper

Da Redação

The Grosby Group

Kim Kardashian entrou oficialmente com os papéis necessários para se divorciar de Kanye West. Segundo informações do site TMZ, a empresária pede por custódia conjunta dos quatro filhos que teve com o rapper: North, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, Chicago, de três anos e Psalm, de um ano de vida. Ao que tudo indica, todo o processo está sendo amigável e Kim e Kanye querem fazer uma parceria para cuidar das crianças, mesmo separados como um casal.

Também existe um acordo pré-nupcial que nenhuma das partes contestou. Na verdade, essa pode ser a maior polêmica da separação, já que Kim e Kanye estariam longe de entrar em um acordo envolvendo os bens que adquiriram durante o casamento de sete anos. Parece que dessa vez é mesmo sério, não é? 

A seguir, saiba mais sobre a crise e o divórcio do casal:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.