X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 16:30 | Atualizada em 19/02/2021 às 16:21

Flay afirma que Karol Conká e Lumena são pessoas que repudia em seu dia a dia e fala sobre Juliette Freire: - Sentindo na pele o que ela está passando

A cantora se revoltou após ser acusada de fazer parte do grupo dos canceladores

Da Redação

Divulgação

Se você acompanha Flay nas redes sociais, sabe que a cantora faz diversos comentários sobre a nova edição do Big Brother Brasil. E quando Nego Di deixou o reality com recorde de rejeição, não foi diferente. Entretanto, ao comemorar a saída do humorista, a ex-BBB foi surpreendida pelo comentário de um internauta, que afirmou que ela, muito provavelmente, também estaria ao lado de Nego e seus aliados dentro do programa da Rede Globo.

Flay, todo mundo sabe que você ia fazer parte do grupão, disparou um usuário.

Eu ia fazer parte dos canceladores? Não sei que BBB você assistiu, rebateu Flay.

Outro rapaz insistiu na afirmação.

Ah, mas ia! Ia grudar na Karol, certeza!

E a artista respondeu.

KKKKKKKKKKKK Isso é o que você queria que fosse a realidade. Lumena e Karol sã o tipo de pessoa que eu repudio no meu dia a dia, mas não preciso provar isso para ninguém.

Além disso, Flay participou do programa TVZ Verão, ao lado de Léo Santana, e comentou sobre a exclusão de Juliette Freire dentro da casa.

- Eu estou indignada, até porque eu sou uma paraibana. Então eu estou sentindo na pele o que ela está passando. É a xenofobia velada, xenofobia escancarada. Por isso que está essa revolta no Brasil. E começou a acontecer com ela o que começou a acontecer comigo: desde a chamada, a galera me amou, e quando começou o programa, a galera começou a me chamar de forçada. Graças a Deus, hoje o Nordeste é no topo!

Assista ao programa abaixo:




A seguir, veja as polêmicas do BBB21:


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.