X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 18:19 | Atualizada em 20/02/2021 às 17:23

John Travolta comemora 67 anos de idade e recebe homenagem da filha

Este é o primeiro aniversário que o ator comemora sem a sua esposa, Kelly Preston

Da Redação

Divulgação

John Travolta apagou mais uma vela de seu bolo na última quinta-feira, dia 18. O ator completou os seus 67 anos de idade e sua filha, Ella Travolta, de 20 anos de idade foi até as redes sociais fazer uma homenagem ao pai.

A garota publicou neste sábado, dia 20, uma foto ao lado de seu pai e de seu irmão mais novo, Benjamin, de apenas dez aninhos de idade e na legenda da publicação ela aproveitou para agradecer John.

Feliz aniversário para o homem mais incrível que eu já conheci. Você não é apenas o melhor pai, mas também meu melhor amigo. Obrigada por nos criar, nos ajudar e nos amar. Obrigada por tudo de bom que você faz todos os dias. O mundo tem sorte de ter você e também somos sortudos. Eu te amo, papai! ME diverti muito ao celebrar seu aniversário com você!

Que fofa, né!? Apesar do momento ser de pura celebração, o coração de John Travolta fica um pouco dividido porque esse é o primeiro aniversário que o artista tem sem a sua esposa, Kelly Preston, que morreu em 2020 vítima de um câncer de mama


Infelizmente, ainda em 2020, John perdeu a esposa Kelly Preston, que lutava contra o câncer de mama. Em seu Instagram, o ator deu a notícia para seus seguidores: É com o coração pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Vou ficar algum tempo ao lado dos meus filhos, que perderam a mãe. Portanto, me perdoem se vocês não ouvirem nada de mim por algum tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei o amor de vocês nas próximas semanas e meses à medida que nos curamos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.