X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2021 às 16:32 | Atualizada em 21/02/2021 às 15:19

Após Gabriela Pugliesi dar unfollow no marido, colunista especula crise no relacionamento da influenciadora

No entanto, parece que a situação entre os dois já se resolveu

Da Redação

Divulgação

Parece que Gabriela Pugliesi pode estar encontrando dificuldades em seu relacionamento - e está até mesmo levantando rumores de que o casamento com Erasmo estaria chegando ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, a influenciadora deixou de seguir o amado no Instagram, e os fãs não teriam deixado essa informação passar despercebida.

Na noite do último sábado, dia 20, o jornalista noticiou que Gabi não constava mais na lista de seguidores do influenciador. Em contrapartida, Erasmo continuaria seguindo Pugliesi, e suas postagens mais recentes seriam fotos da casa na qual os dois vivem juntos. A partir disso, Leo Dias e alguns fãs teriam especulado uma tensão no relacionamento do casal.

Já ao longo da manhã deste domingo, dia 21, as coisas parecem ter se acertado entre os dois, já que a influenciadora voltou a seguir o amado. Será que os dois realmente brigaram? A seguir, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.