X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 10:40 | Atualizada em 22/07/2020 às 10:50

Marido de Gabriela Pugliesi defende a esposa após ataques: - Não dá para apagar toda a história por causa de um erro

Erasmo Viana mandou um recado para aqueles que estão tentando massacrar sua esposa

Da Redação

Divulgação

Após ficar sumida por três meses, Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram, mas os internautas não esqueceram da polêmica festa durante a quarentena e a influenciadora digital perdeu ao menos 90 mil seguidores. Com isso, seu marido, Erasmo Viana, usou o Stories nessa quarta-feira, dia 22, para fazer uma série de vídeos em que defende sua esposa.

Primeiro, ele começa dizendo o seguinte:

- Pessoal, queria bater um papo rápido, na verdade fazer uma defesa da pessoa que eu mais amo nessa vida, que é a minha esposa. E por tudo o que tem acontecido desde esse retorno dela, desde quando ela decidiu voltar. A gente já tinha conversado bastante sobre isso, como seria essa volta, e a gente sabia que, óbvio, tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. Eu já sabia disso, ela também. As pessoas estavam só esperando ela voltar para poder relembrar tudo aquilo que aconteceu com mensagens de baixo calão, agressivas. Só que ela é muito forte, a gente é muito forte em relação a isso. A gente já sofreu outros ataques, nada como esse. Mas a gente sabe como lidar com esse tipo de situação. Mesmo sabendo como lidar, a gente acaba sofrendo, ela acaba sofrendo. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas e isso não faz bem para a pessoa, não tem como. 

Ele, que havia ativado o Instagram logo após a polêmica, continua:

- Mas o que eu quero dizer aqui é o seguinte: óbvio que ela errou, como nós todos erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas. Nada. Desde que eu a conheci, há cinco anos, ela já era uma referência, um ícone nas redes sociais, como uma pessoa que influencia pessoas a terem uma vida melhor. 

Por fim, ainda diz:

- Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja o racismo, LGBTQ, finanças, o que for. A Gabi sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante, tanto que eu tenho depoimentos até hoje. (...) Então, assim, não dá para você apagar toda a história de uma pessoa por causa de um erro. Não dá mesmo. E ela vai continuar tudo de lindo o que ela faz. Então esse recadinho vai para vocês que estão tentando derrubar a energia dela, tentando massacrar, tentando cancelar. Vocês não vão conseguir. O propósito dela é muito maior. (...) Ela vai aprender com certeza, ela está aprendendo. Ela vai dar a volta por cima de uma forma maravilhosa.

Logo abaixo, veja os famosos que rebateram críticas:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.