X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2021 às 14:40 | Atualizada em 21/02/2021 às 14:10

Chrissy Teigen emociona ao prestar homenagem ao filho que perdeu após parto prematuro: Nós amamos você para sempre

A esposa de John Legend teve complicações na gestação em outubro de 2020

Da Redação

Montagem-Divulgação

Chrissy Teigen emocionou os seguidores na noite do último sábado, dia 20, ao celebrar de maneira simbólica a data em que seu filho mais novo, Jack, estava previsto para nascer. A esposa de John Legend acabou perdendo o bebê em outubro de 2020 após um parto prematuro causado por complicações de sua gestação de alto risco.

Através do Stories do Instagram a modelo publicou uma foto, que você vê à direita da montagem acima, na qual mostra um conjunto de pulseiras que estava usando, entre elas três com o nome de seus filhos: Miles, de 2 anos de idade, Luna, de 4 anos de idade e Jack. Na legenda, ela escreveu:

Hoje era sua data de nascimento. Nós amamos você para sempre.

Chrissy tem sido bem aberta ao falar de sua perda, tendo inclusive prestado apoio à Meghan Markle após seu próprio relato de aborto espontâneo. De acordo com a revista People, Teigen chegou a falar novamente sobre o assunto em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, comentando sobre a lembrança constante do pequeno:

- Eu tenho roupas de maternidade e há coisas que comprei para o meu oitavo mês e o meu nono mês. Então é difícil porque ele teria nascido esta semana, então você olha para essas coisas e tem esses lembretes constantes.

A modelo também conta que seus dois filhos mantém viva a lembrança do irmão mais novo, questionando se ele ainda estaria presente em espírito:

- Tem sido tão lindo ver meus filhos, a maneira como falam sobre ele. Estaremos indo para a praia ou algo assim e eles dirão: O bebê Jack está conosco agora? Você acha que ele está nas nuvens? É tão lindo e tão doce.

A seguir, veja outras celebridades que falaram abertamente sobre aborto espontâneo:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.