X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2021 às 13:01 | Atualizada em 21/02/2021 às 13:01

Kim Kardashian cede a guarda conjunta dos filhos para Kanye West, saiba mais!

O casal que está se separando tem em comum quatro filhos pequenos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, segundo o TMZ, Kim Kardashian acabou pedindo o divórcio do casamento que mantinha com Kanye West e ainda segundo a publicação, o histórico de problemas de saúde mental do rapper não impactará na decisão da influenciadora de dividir a custódia de seus quatros filhos com ele.

De acordo com a publicação, Kim considera que o músico sempre criou um ótimo ambiente para os filhos e os manteve totalmente seguros, independente de sua situação de saúde.

Para quem não sabe, o casal ficou junto por seis anos e meio e fruto dessa relação veio os quatro filhos: North de sete anos de idade, Saint de cinco anos de idade, Chicago de três anos de idade e Psalm de apenas um ano de vida.

Segundo o que foi publicado pela TMZ, a expectativa é que eles entrem em um acordo e que Kim fique a maior parte do tempo com os filhos, mas com Kanye West também estando por perto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.