X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 15/02/2021 às 18:24

Kim Kardashian posta foto com rosa na mão em primeiro Valentine’s Day sem Kanye West

A socialite e o cantor ainda não oficializaram a separação

Da Redação

Divulgação

Sob rumores de divórcio, Kim Kardashian deixou seus seguidores ainda mais curiosos sobre o status de seu relacionamento com Kanye West ao aparecer em foto sozinha durante o Valentine’s Day, dia dos namorados em alguns países do hemisfério norte.

A imagem faz parte de uma campanha publicitária, mas segundo os fãs, pode ter uma mensagem escondida. Isso porque Kim aparece encarando a câmera usando apenas lingerie e segurando uma rosa.

Para os seguidores da socialite, apesar de não citar o nome de Kanye ou fazer qualquer alusão aos seus sentimentos, a imagem passa a impressão de que a estrela de Keeping Up With The Kardashians  pode estar se sentindo solitária.

Kim e Kanye se casaram em 2014 em uma cerimônia luxuosa na Itália. Apesar dos rumores, nenhum dos dois confirmou a separação. O casal são pais de quatro filhos: North, de 7 anos de idade, Saint, de 5 anos, Chicago de 3 anos e o pequeno Psalm de um ano. A seguir, relembre os outros amores que passaram pela vida dela:


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.