X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 09:04 | Atualizada em 22/02/2021 às 09:51

Cesar Filho apresenta Hoje em Dia pela primeira vez após se recuperar da Covid-19: - Quanta saudade eu estava

O apresentador ficou internado por causa da doença e para tratar uma pneumonia bacteriana

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 22, Cesar Filho voltou a apresentar o programa Hoje em Dia, na Record TV, depois de ter se recuperado do novo coronavírus. O apresentador ficou internado por causa da doença e para tratar uma pneumonia bacteriana. Na abertura da atração, Cesar revelou:

- Quanta saudade eu estava de poder fazer essa abertura todos os dias aqui com você. 

No Instagram Stories, Elaine Mickely, esposa de Cesar, também festejou o retorno do apresentador. Ela postou vídeos e fotos no estúdio do programa e em um deles, escreveu:

Te juro... Impossível não chorar... Só eu sei as madrugadas que passei em oração por ele.

Nas redes sociais, os internautas celebraram o presença de Cesar no programa. Veja os comentários do público no Twitter:

A seguir, veja como foi a luta de Cesar Filho e de Elaine Mickely contra o novo coronavírus!


Dias depois, porém, o apresentador teve uma piora em seu estado de saúde. Elaine, por meio do Stories, explicou: - O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar. Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador teve: - Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.