X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 18/02/2021 às 14:37

Cesar Filho e Elaine Mickely recebem alta de hospital após internação por causa do coronavírus!

O casal dividiu o momento por meio das redes sociais!

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Por meio das redes sociais, Cesar Filho e Elaine Mickely anunciaram que receberam alta nessa quinta-feira, dia 17! O casal estava internado em um hospital para tratar das consequências do coronavírus. Após uma intensa batalha, com direito à reabilitação cardiopulmonar, o casal anunciou que está curado!

Por meio do Stories, o apresentador começou dizendo:

- Dando um adeus aqui pro quarto 907. Estamos recebendo alta e indo embora para casa para poder recuperar as energias e poder voltar para o Hoje em Dia. Muito obrigado pelo teu carinho, pela sua preocupação, pela suas orações aqui junto com a gente durante todo esse período, mesmo no período em que eu estava em casa. Agora, vamos readquirir o pronto reestabelecimento para estar de volta ao Hoje em Dia. 

Depois, ao mostrar médicas, disse:

- Tô aqui fazendo um agradecimento a vocês, à toda essa equipe extraordinária, fantástica. Muito obrigado, viu? A todos os profissionais de saúde. Por favor, agradeçam a eles, a cada um deles. O nosso maior e melhor agradecimento. Espero retornar apenas para exames de rotina, não mais para ficar internado!

Em seguida, ambos fizeram um vídeo para mostrar que, ainda na recepção do hospital, enquanto aguardavam a chegada do carro, os dois ganharam flores de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli!

No cartão, estava escrito o seguinte:

Cesar, estamos muito felizes com a sua recuperação, você faz muita falta. A Elaine foi essencial, é maravilhosa na recuperação. Amamos muito vocês.

Elaine ficou emocionada na hora de agradecer o carinho!

Falando na esposa do apresentador, ao anunciar a novidade da alta hospitalar, ela chorou no Stories:

- Muito feliz. São momentos muito difíceis que a gente passou aqui. Momentos de muita tensão. O Cesar curado e eu também, graças a Deus!

Já no Instagram, Cesar compartilhou um vídeo de sua filha e escreveu:

Muita beleza passando na sua timeline. Ela é muito linda. Inclusive por fora. Com vocês, minha filha, @luma.cesar, feliz com minha alta hospitalar. Já estou em casa, graças a Deus!!! 

Assista:

A seguir, saiba tudo sobre a luta de César Filho e Elaine Mickely contra o coronavírus:


Dias depois, porém, o apresentador teve uma piora em seu estado de saúde. Elaine, por meio do Stories, explicou: - O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar. Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador teve: - Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.