X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 13:30 | Atualizada em 22/02/2021 às 13:30

Comentários de Neymar Jr. sobre o BBB21 deixa gringos confusos; entenda!

O jogador de futebol, que usa o Twitter para comentar sobre o programa, deixou fãs sem entender nada!

Da Redação

Divulgação

Por ser uma pessoa conhecida internacionalmente, Neymar Jr. atrai fãs de todos os países e que falam diversas línguas diferentes, além do português! Ou seja, quem segue o jogador de futebol nas redes sociais, não deve entender nadinha do que ele comenta, certo? Certo! Por isso, ao ser um dos telespectadores mais assíduos do BBB21, o atleta tem comentado bastante sobre o programa no Twitter e... os gringos não estão entendendo nada!

Na época do paredão que eliminou Nego Di, Neymar até mesmo virou notícia em alguns jornais gringos que, ao traduzirem tuítes do jogador, acharam que Nego Di era uma expressão para black man, ou seja, homem negro. Na ocasião, os gringos, confusos, questionaram de quem Ney estava falando! Que confusão...

Agora, com os questionamentos dos fãs que não falam português, os brasileiros, é claro, entraram na brincadeira e agora comentam tudo em inglês:

Quem é Karol Conká e por que ela está colocando alguém na parede?

Que loucura, né?

Logo abaixo, veja 14 vezes que Neymar Jr. mostrou que ama acompanhar o BBB!


E sem papas na língua, Neymar já mostrou que também desconfia da veracidade dos acontecimentos no confinamento. Quando rumores na internet indicavam que Karol Conká mudou suas atitudes com Lucas Penteado depois de trocar de microfone no confessionário, o jogador comentou, dizendo que talvez a suposta dica que ela teria recebido não teria vingado, já que ela voltou a alfinetar o ator...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.