X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 08:09 | Atualizada em 22/02/2021 às 08:45

Erasmo confirma separação de Gabriela Pugliesi e assume: - Cometi erro grave

O influenciador falou sobre o caso nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

É realmente verdade! Depois das especulações de que Gabriela Pugliesi e Erasmo estariam se divorciando, o influenciador digital quebrou silêncio na noite de domingo, dia 21, e se pronunciou sobre o assunto, confirmando a separação.

Nos Stories do Instagram, ele falou:

- Cometi um erro grave. Agora tenho que respeitar a decisão dela

Erasmo disse ainda que em respeito ao público que acompanha e torce pelo casal decidiu vir a público se pronunciar sobre os boatos da separação. O bafafá começou quando eles pararam de postar fatos juntos nos Instagram, mas explodiu no sábado, dia 20, quando Pugliese parou de seguir o agora ex-marido. No entanto, tempos depois ela voltou com o follow após toda a repercussão. 

Além disso, os internautas notaram que os influenciadores não estão usando mais de alianças, o que fez com que Erasmo se pronunciasse. 

A seguir, veja outros famosos que terminaram a relação em 2021. 



A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.