X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 06:10 | Atualizada em 22/02/2021 às 06:27

Internado com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da esposa e recado de Cesar Filho: Daqui a pouquinho os dois estarão em casa

O apresentador da Record passou pelo mesmo há poucos dias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Carlos Alberto de Nóbrega deu um susto daqueles nos fãs depois de ser internado em São Paulo infectado pelo novo coronavírus. Tanto ele, quanto a esposa Renata Domingues, receberam o diagnóstico positivo da doença e acharam melhor ficarem hospitalizados para tratar o vírus com mais cuidado. Por conta disso, eles acabam fazendo visitas um ao outro em alguns momentos do dia, como Renata mostrou no Instagram na noite do último domingo, dia 21. De surpresa, ela chegou ao quarto de seu amado, que estava sentadinho na cadeira mexendo no celular e ficou todo contente com a novidade:

- Oi meu amor. Que bom! Como você está linda! 

Os dois não puderam se aproximar, por conta do tratamento, mas ficaram felizes por, pelo menos, poderem se ver.

E não é só! Renata ainda contou que ele fica passando trote para ela, do quarto ao lado. Pode?

Mais tarde, Renata abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores e um deles quis saber se o coronavírus que contraíram foi passado por João Victor, filho do apresentador do SBT que também foi infectado. Como resposta, ela disse:

Não sabemos de onde surgiu essa praga.

Além disso, logo que Carlos Alberto foi para o hospital, contou aos fãs nas redes sociais.

E ele recebeu um recado de Cesar Filho, que esteve internado por dias pelo mesmo motivo, tendo alta na última semana:

Você é o cara mais cavaleiro que conheço. Foi só para ficar perto. Daqui a pouquinho os dois estarão em casa, com muita saúde e amor.

Depois, Carlos Alberto fez uma nova publicação, contando que está bem.

Nesse post, ele recebeu mais recados de famosos, como Tatá Werneck, que falou:

Fica bem logo. Te amo!

Que ele se recupere em breve, né? A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com a doença.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.