X

FOTOS

Publicada em 19/02/2021 às 08:44 | Atualizada em 19/02/2021 às 09:02

Cesar Filho tem reencontro emocionante com a filha após ficar internado - e até Ticiane Pinheiro se emociona: Chorei

O apresentador estava no hospital se recuperando do novo coronavírus e tratando uma pneumonia

Da Redação

X

Depois de Cesar Filho finalmente ter alta na última quinta-feira, dia 18, após ficar internado por dias no hospital para se recuperar do novo coronavírus e também tratar uma pneumonia bacteriana, o reencontro do apresentador da Record TV com a filha foi para lá de emocionante - e ele mostrou tudo nas redes sociais.

Com filmagem feita por Elaine Mickely, esposa de Cesar que também testou positivo para a Covid-19 e ficou todo o tempo ao lado do amado durante os dias de recuperação, é possível ver que todos estão visivelmente emocionados com a possibilidade de se abraçarem novamente.

No post, Cesar escreveu na legenda:

Meu reencontro com minha filha, @luma.cesar, logo apo?s sair do hospital. Foi ela quem me levou pra la?, com apreensa?o e muitas incertezas. Fez questa?o de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratida?o. Na verdade, Pai & Ma?e sa?o os Super-Hero?is dos filhos. De vez em quando, surge uma #Kriptonita no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas, Deus nos acolhe em sua infinita bondade e miserico?rdia, para nos ajudar. Mais uma vez, muiti?ssimo obrigado ao @zeballos59 #DrZeballos e toda a equipe maravilhosa do @hospitalvilanovastar #HospitalVilaNovaStar. Minha gratida?o a voce? que se preocupou comigo, torceu e orou por mim mim. Que Deus te abenc?oe!!! #ObrigadoSenhor #ObrigadoJesus #deusebomotempotodo #otempotododeuse?bom #deusnocando #deusefiel  Momento registrado pela minha amada, @elainemickely #LumaCesar #ElaineMickely #fami?liacesar

É claro que o vídeo emocionou a todos, fazendo com que Cesar recebesse mensagens de apoio de alguns famosos.

Elaine, por exemplo, escreveu:

Eu não consigo assistir esse vídeo sem chorar! @luma.cesar

Já Ticiane Pinheiro se emocionou junto:

Coisa mais linda. Emocionante. Chorei.

E Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comemorou:

Viva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.