X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 17:55 | Atualizada em 23/02/2021 às 18:00

Bárbara Evans sobre prêmio de dois milhões de reais que ganhou em A Fazenda: - Foi pro ralo

A modelo venceu a edição de 2013 do reality

Da Redação

Bárbara Evans

Os ganhadores dos realities show quase nunca sabem ao certo como irão gastar a bolada milionária que recebem como prêmio. Enquanto alguns investem, se tornam empreendedores ou compram imóveis, também existem aqueles que não planejam muito na hora de gastar. É o caso da Bárbara Evans!

Em conversa com seus seguidores, segundo o jornal O Dia, a ganhadora da edição de 2013 de A Fazenda confessou que não tem mais nem um tostão do prêmio. 

- A Fazenda que eu participei foi há seis, sete anos atrás e, no caso, já acabou mesmo o dinheiro, entendeu? Já acabou, usei pra diversas coisas, foi pro ralo, acabou mesmo. Acabou. Era uma vez. Acabou.

Bárbara continua fazendo sucesso nas redes sociais e acumula mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Questionada se tem medo do cancelamento, ela respondeu:

- Espero que isso nunca aconteça, mas quis compartilhar essa minha posição. Eu não tenho medo, vou sentir muita falta, mas não é um medo. Mas vou continuar vivendo a minha vida, construindo minha família, meus filhinhos, dogs, a nossa família, criando nossos futuros filhos. É isso.

A seguir, veja os peões de A Fazenda 12 que mais se deram bem após o fim do reality!


Por último, mas não menos importante, temos Jakelyne Oliveira. Ela tinha apenas 274 mil seguidores no Instagram, mas conseguiu chegar em dois milhões de seguidores! A Miss Brasil virou uma queridinha e tem diversos fã-clubes em sua homenagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.