X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 15:30 | Atualizada em 23/02/2021 às 15:15

Príncipe Philip, de 99 anos de idade, continua internado para tratar infecção

O marido da Rainha Elizabeth II foi internado no dia 16 de fevereiro, em Londres

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, foi internado no dia 16 de fevereiro. Nesta terça-feira, dia 23, o Palácio de Buckingham informou que o Duque de Edimburgo está tratando de uma infecção e deverá ficar internado por mais alguns dias.

- Ele está confortável e está respondendo ao tratamento, mas ainda ficará internado por um tempo.

O monarca, de 99 anos de idade, já recebeu a visita do príncipe Charles e do príncipe William. De acordo com o Palácio, a doença não é relacionada com a Covid-19 e tanto Philip quanto Elizabeth II receberam a primeira dose da vacina em janeiro.

O motivo da infecção ainda não foi revelado.

A seguir, confira algumas curiosidades sobre o príncipe Philip.


Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gosta muito de pilotar aviões, de pinturas à óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.