X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 23/02/2021 às 17:30

Relacionamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim por causa de relação aberta e hiperexposição, diz colunista

O casal anunciou a separação na última segunda-feira, dia 22

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o término do casamento na última segunda-feira, dia 22. Desde então, surgiram diversas especulações sobre os motivos do fim do relacionamento

De acordo com o colunista Leo Dias, o ex-casal tinha um relacionamento aberto e o fator de hiperexposição ao público pode ter contribuído para o término.

Esse texto não foi escrito para fazer juízo de valor sobre a forma como o casal se relacionava, muito menos ditar regras. Longe disso. Mas, após o pronunciamento no qual Erasmo se identifica como pessoa pública, fica perceptível que, mesmo entre aqueles cujo trabalho depende da exposição 24 horas por dia, formas de amor que saiam da monogamia heterossexual não são passíveis de exposição, diz a coluna.

Eita! 

A seguir, veja outros casais famosos que chegaram ao fim em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.