X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 07:06 | Atualizada em 24/02/2021 às 07:16

Apesar de ensaio para uma reconciliação, Andressa Suita mantém processos contra Gusttavo Lima

A influenciadora digital tem três processos contra o sertanejo, segundo jornal

Da Redação

Divulgação

Andressa Suita e Gusttavo Lima deram o que falar com o fim do relacionamento e, mais recentemente, com o ensaio de reconciliação. Mas mesmo com todo o amor que eles demostraram nos últimos tempos nesse revival, um assunto curioso vem à tona: os três processos abertos pela influenciadora contra o sertanejo continuam aparecendo no Tribunal de Justiça de Goiás, conforme informações do jornal Extra.

As ações correm em segredo de Justiça na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. O primeiro, com entrada em 15 de outubro de 2020, pede a dissolução do casamento e consequente divórcio, o que ocorreu no finzinho de novembro, mas foi anulado tempos depois. E outros dois processos estão no TJGO. Um do dia 9 de novembro, e outro do dia 9 de dezembro, sendo que nesse último o nome da influenciadora digital já aparece sem o Lima de Gusttavo no sobrenome.

Aliás, para que você entenda, os processos são referentes à pensão alimentícia, assim como tratam da partilha de bens do sertanejo. 

Será que esse ensaio para uma retomada da relação virá com muitas mudanças para o dia a dia da família? Aproveite e veja, a seguir, a trajetória do relacionamento do casal!



Porém, como já dito anteriormente, o casal surpreendeu de forma negativa ao anunciar o fim do casamento em outubro de 2020. Pouco depois, ambos já começaram a dar indícios de que estavam tendo uma relação amigável por causa dos filhos, mas outras dicas deram esperanças aos fãs! Será que eles vão assumir de vez?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.