X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 24/02/2021 às 16:38

Emocionada, Zilu Camargo lamenta tentativa de hacker em seu Instagram após foto de lingerie: - Não consigo lidar com essa maldade toda

A empresária afirmou que estava com o olho inchado de tanto chorar

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo fez um desabafo em seus Stories do Instagram na última terça-feira, dia 23. Emocionada, a empresária lamentou a tentativa de um hacker, que procurou invadir o seu perfil na rede social para deletar uma foto onde ela aparece de lingerie. Além disso, o criminoso tentou excluir permanentemente o Instagram de Zilu, que tem mais de dois milhões e 200 mil seguidores.

- Pessoal, coloquei um filtro aqui porque estou com o olho inchado de tanto chorar... Com a decepção, com as pessoas. Tem pessoas que vêm aqui, me seguem, me curtem, deixam mensagens maravilhosas, e tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar, derrubar as minhas redes sociais... Só não conseguiu porque eu recebi um código no meu e-mail, perguntando se era eu que estava deletando meu Instagram, aí eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto, porque a foto estava indo muito bem. Tinham muitas mensagens boas, de pessoas do bem, disparou.

A influenciadora mostrou que estava com dificuldade para entender a postura do hacker.

Eu não entendo o porquê o ser humano é tão ruim. Eu nunca entrei na rede social de alguém para detonar a imagem de alguém, para acabar com a pessoa... Eu sempre prezo a PAZ, o AMOR e o RESPEITO! Eu não consigo lidar com essa maldade toda.

E contou, ainda, que perdeu seguidores por essa situação.

Além de ter tirado a foto, a pessoa também tirou mais de 50 mil pessoas que me seguiam. É deprimente. Todo dia eu ganho seguidores, mas ao mesmo tempo eu perco, porque a pessoa está tirando seguidores da minha página.

Já no feed, Zilu repostou a foto de lingerie e garantiu que ninguém conseguirá derrubá-la.

Amores, estou repostando essa foto... porque ela foi excluída do meu perfil!!!! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo... inclusive, estou perdendo muitos seguidores... e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde está vindo essas denúncias que não procedem!!!!! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica, escreveu.

Complicado, não é?

A seguir, confira a trajetória de Zilu Camargo:


A empresária também apareceu recentemente de biquíni no Instagram e mostrou que está com tudo! Na legenda, ela escreveu: Lembrança de um verão qualquer, e recebeu comentários como: Nem a maioria das novinhas de 15 anos tem esse corpinho e Deusa irretocável...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.