X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 18:04 | Atualizada em 24/02/2021 às 18:18

Marcio e Simone Poncio anunciam volta do casamento: Todo casal passa por crise

Os dois ficaram separados por menos de um mês

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marcio Poncio anunciou nesta quarta-feira, dia 24, que ele e a esposa, Simone Poncio, decidiram dar uma nova chance ao matrimônio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal superou a crise que ocasionou em sua separação no início do mês e está novamente morando junto.

Em declaração, Marcio disse:

Todo casal passa por crise, mas somente aqueles que se amam, superam.

Nos Stories, o patriarca da família Poncio publicou o momento em que a esposa descarregava as malas em casa e fez um pedido aos seguidores:

Continuem orando.

A dupla ficou separada por menos de um mês, já que em 6 de fevereiro anunciaram aos seguidores que iriam tomar rumos diferentes. Em suas redes sociais, Marcio escreveu:

Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela.

A seguir, saiba quem é quem na família Poncio - e entenda a polêmica que os levou aos holofotes


Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.