X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 25/02/2021 às 17:18

Ben Affleck acredita que sua atuação tenha melhorado após divórcio com Jennifer Garner; entenda!

O ator foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ben Affleck ainda está colhendo os louros por sua atuação no filme O Caminho de Volta, de 2020. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator voltou a falar sobre seu processo de criação para o longa e revelou que suas questões pessoais, incluindo seu divórcio de Jennifer Garner, o ajudaram a se conectar com o personagem.

- Sou um alcoólatra em recuperação e interpretei um alcoólatra no filme. O alcoolismo por si só e o comportamento compulsivo não são inerentemente super interessantes, mas o que às vezes é interessante é o que você descobre sobre si mesmo no decorrer da recuperação, tentando descobrir o que deu errado, como consertar, como você quer que sua vida pareça e que tipo de ética você quer seguir.

Em entrevista para o The New York Times, o ator já tinha revelado que o alcoolismo foi um dos principais motivos que levaram ao fim de seu casamento com Jennifer. Por esse e outros motivos, Ben conta que foi mais fácil construir a imagem problemática do personagem e que nem chegou a fazer pesquisas.

- Sim, sou um alcoólatra. Sim, tive uma recaída. Sim, entrei em recuperação novamente. E então fui e fiz aquele filme. Mas, para mim, o filme era muito mais sobre o fato de ter vivido anos suficientes, tendo visto altos e baixos o suficiente, tendo filhos e divorciado. Estou em um ponto agora na minha vida em que tenho experiência de vida suficiente para assumir um papel que o torne realmente interessante para mim, bom o suficiente para inventar do nada, sabe? Eu não tive que fazer pesquisas sobre o aspecto do alcoolismo do filme - isso foi coberto. Foi a abordagem de Daniel Day-Lewis para isso!

Isso é que é transformar a vida em arte, não é? 

A seguir, relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas!


O próximo ator escalado para viver o Homem-Morcego foi Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em 2021 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, as gravações do longa já foram interrompidas três vezes. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.