X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 14:00 | Atualizada em 25/02/2021 às 13:45

Michael B. Jordan desabafa sobre a morte de Chadwick Boseman: -Gostaria de ter tido mais tempo com ele

O ator falou sobre o assunto em entrevista para a revista Vanity Fair

Da Redação

Divulgação

Em um desabafo raro, Michael B. Jordan falou sobre a morte do seu colega de trabalho, Chadwick Boseman, ator que ganhou destaque no filme Pantera Negra e morreu de câncer de cólon em 2020. Em entrevista para a revista Vanity Fair, Michael revelou detalhes de sua proximidade com Chadwick:

- Nosso relacionamento era muito pessoal e teve muitos momentos ótimos — alguns que eu não pude apreciar e entender completamente até agora. Eu gostaria de ter tido mais tempo com ele, para nosso relacionamento evoluir, e crescer, e ficar cada vez mais próximo e mais forte. Temos uma dose concentrada de Chadwick. Ele fez mais em seus 43 anos de vida do que a maioria das pessoas fez em uma vida. E ele estava aqui no tempo que deveria estar aqui, e teve seu impacto, e seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele teve de pessoas de todo o mundo. Há gerações de crianças chegando que olham para ele. É incrível. E perdê-lo foi... Sim, cara, doeu. Doeu muito. Isso é provavelmente o que me fez chorar mais em 2020.

Michael ainda comentou sobre o fato de Chadwick Boseman ter mantido em segredo o seu diagnóstico de câncer:

- A família e esposa dele são tão fortes. As pessoas que ele tinha ao seu redor são pessoas realmente especiais. Para manter algo assim em segredo por tanto tempo —  na nossa cidade é quase impossível fazer algo assim. Isso fala sobre o tipo de pessoa que ele era, para trabalhar tão duro como ele fez em seus últimos momentos. É realmente incrível.

Relembre, a seguir, os famosos que esconderam suas doenças do público!


Quando fez shows no Brasil em 2014, Avril Lavigne até virou meme após ficar bem distante dos fãs nas fotos do Meet and Greet. A explicação veio apenas um ano depois, quando a cantora revelou que sofria da Doença de Lyme, causada pelo carrapato estrela. A doença fez Avril se afastar por longos anos dos palcos e estúdios. Hoje em dia, ela mantém uma fundação para ajudar pessoas que também sofrem com a patologia, e em seu álbum Head Above Water, desabafou sobre os dias difíceis que passou enfrentando a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.