X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 12:00 | Atualizada em 26/02/2021 às 11:48

Advogado de Paula Thomaz nega que a atriz tenha pedido indenização para Gloria Perez: O objetivo dela é descobrir a autoria das ameaças de morte

Segundo advogado de Paula, a medida protetiva é para não expor mais a filha de cinco anos de idade

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Paula Thomaz, também conhecida como Paula Peixoto, teria aberto um boletim de ocorrência contra Gloria Perez após supostas ameaças e difamação vindas da autora. Gloria, que perdeu a filha, Daniella Perez, em um crime cometido por Paula e Guilherme de Pádua em 1992, já se pronunciou sobre o assunto.

Agora, por meio de seu advogado Carlos Nicodemos, Paula negou que esteja pedindo indenização para Gloria:

Primeiro, causa-nos estranheza a divulgação de informações de um inquérito que corre sobre segredo de Justiça, por tratar-se de fato praticado contra criança e adolescente. Segundo que, as investigações dizem respeito a apurar um processo persecutório contra os filhos da Paula Peixoto e que tem gerado profundo estado de vulnerabilidade em relação à convivência familiar, ao exercício do direito à educação e que tem gerado abalo psicológico para toda a família, por conta das matérias e das agressões que os filhos vêm sofrendo nas redes sociais diante da mobilização da jornalista [que divulgou a história] e da Gloria Perez.

Ainda de acordo com representantes de Paula, foi noticiado erroneamente em novembro que ela estaria investindo na carreira de atriz da filha. Por conta disso, ambas estariam sofrendo ataques e ameaças de morte nas redes sociais e por meio de um aplicativo de mensagens. Na ocasião, Gloria teria postado uma mensagem criticando Paula, o que provocou uma série de ataques.

A respeito de algumas especulações noticiadas na internet, Paula Peixoto NÃO pretende pedir nenhuma indenização a Gloria Perez. O objetivo dela é apenas proteger a filha de cinco anos e descobrir a autoria das ameaças de morte contra ela e a criança numa ação, supostamente, orquestrada. A menina não pode pagar pelo passado da mãe. Não se pode direcionar a ela o ódio que se tem em relação à mãe dela, continua o comunicado.

Por conta dessas supostas mensagens de Gloria sobre a filha de Paula, a família da criança denunciou a autora ao Conselho Tutelar por conta da exposição indevida. Com isso, a família pediu medidas protetivas que pudessem garantir a integridade física, psíquica e emocional da criança.

Logo abaixo, veja 25 das maiores tragédias em família no mundo dos famosos: 


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.