X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 26/02/2021 às 13:48

Nego Di publica vídeos no hospital e dispara: -Fizeram feitiço?

O ex-BBB disse que teve intoxicação alimentar

Da Redação

Divulgação

Eita! Nego Di usou o Instagram Stories para revelar que foi parar no hospital depois de ter uma intoxicação alimentar. O ex-BBB, ainda no hospital, brincou dizendo que estava lá depois de seu time ter perdido a final do Campeonato Brasileiro:

- Olha o que vocês fizeram comigo, cara. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?

Nesta sexta-feira, dia 26, algumas horas depois de deixar o hospital, Nego Di explicou o motivo de ter ido até lá:

- Eu comi um lanche ontem de fast food, porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante, não tem nada. Lockdown. Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti, por isso eu tava no hospital. 

Nego Di participou do BBB21 e foi eliminado com 98,76% dos votos. A seguir, confira algumas polêmicas desta edição do programa!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.