X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 12:35 | Atualizada em 27/02/2021 às 12:56

Dani Calabresa abre o jogo sobre a denúncia contra Marcius Melhem: - Cada um tem um tempo de cicatrização

Em entrevista, a comediante falou sobre a cultura do cancelamento

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual no fim de 2019, mas o caso está repercutindo até hoje. Dentre as famosas que denunciaram o diretor está Dani Calabresa, que falou sobre o assunto algumas vezes. Com a seriedade do caso, Melhem foi desligado da TV Globo em agosto do ano passado.

Recentemente, Dani deu uma entrevista ao jornal O Globo e voltou a falar sobre o caso.

- O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça, declarou.

Além disso, a comediante afirmou que ainda está tentando lidar com o ocorrido.

- Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos.

Humorista, Dani também falou sobre a linha tênue que separa o humor da ofensa. Para a atriz, é impossível um humorista acertar 100% das vezes, mas ao se ofenderem com algo que não era ofensivo, partem para o cancelamento nas redes sociais.

- Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet.

A seguir, confira os famosos que demonstraram apoio após a declaração de assédio de Dani Calabresa.


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.