X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 10:09 | Atualizada em 27/02/2021 às 10:18

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues vence a Covid-19 e recebe alta: - Muitas pessoas não tiveram a mesma sorte

O apresentador continuará internado por mais alguns dias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Boas notícias! Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, recebeu alta na última sexta-feira, dia 26. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o casal resolveu se internar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testarem positivo para a Covid-19. A internação aconteceu como forma de precaução, já que ambos já haviam tomado a primeira dose da vacina contra o vírus.

É muito emocionante a gente sair de uma situação dessas, a gente sabe que muitas pessoas não tiveram a mesma sorte. Estou muito grata e muito emocionada. Agradeço muito todos os meus amigos e minha família. As forças, as palavras..., desabafou a médica no Instagram.

Renata ainda comentou, nos Stories, que o apresentador permanecerá no hospital para completar os dias de medicação. No feed, ela também confessou que possui mais um único desejo. 

Só aguardando a volta pra casa de @calbertonobrega, escreveu.

Carlos Alberto também falou sobre a alta da esposa em seu perfil. 

A minha Renata teve alta!!! Guerreira, valente. Iluminada. Um ser humano fora do normal. Obrigado, Deus, declarou o apresentador.


Continuamos torcendo pela recuperação total do comediante! A seguir, confira os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.