X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 13:01 | Atualizada em 26/02/2021 às 13:12

Internado com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega aparece com filtro azul na web e brinca: Ainda bem que não virei jacaré

O apresentador e a esposa foram diagnosticados com a doença

Da Redação

Divulgação

Mesmo internado com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, não perde o bom humor! O apresentador publicou um vídeo no Instagram em que aparece com um filtro azul, do filme Avatar. A esposa dele, Renata Domingues, que também está internada com a doença, gravou o vídeo e disse:

- Olha só o que a Covid fez com o Carlos Alberto, gente! Manda um recado, amor.

Com o filtro, o apresentador responde:

- Eu fiquei bonitinho!

Renata, então, complementa a brincadeira:

- É o Avatar!

Na legenda do vídeo, Carlos Alberto escreveu:

Comigo está tudo azul. Ainda bem que não virei jacaré. Usem máscara.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que o apresentador está bem de saúde, com tudo sob controle.

Confira, abaixo, a publicação de Carlos Alberto:

Veja, a seguir, os famosos que já foram diagnosticados com o novo coronavírus!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.