X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2021 às 12:19 | Atualizada em 28/02/2021 às 12:27

Aos 83 anos de idade, Jô Soares recebe a primeira dose da vacina da Covid-19

O apresentador foi vacinado no último sábado, dia 27, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Jô Soares, um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado, dia 27.

O registro foi feito pela jornalista da CNN Natacha Mazzaro, que compartilhou a foto de em seu perfil do Twitter. O apresentador, de 83 anos de idade, foi vacinado no Pacaembú, em São Paulo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Aracy Balabanian também recebeu a vacina recentemente. A seguir, veja os famosos que foram imunizados contra o novo coronavírus:


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.