X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2021 às 13:40 | Atualizada em 01/03/2021 às 13:20

Agora é oficial: Netflix anuncia série Rebelde - que conta com a brasileira Giovanna Grigio!

A produção começa a ser gravada nesta segunda-feira, dia 1°, e tem previsão de estreia para 2022

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Rebelde já podem ficar ansiosos: nesta segunda-feira, dia 1°, a Netflix confirmou a produção de uma nova versão da popular série mexicana! A plataforma de streaming não apenas liberou uma nota de imprensa sobre o assunto, como também divulgou a notícia em suas redes sociais, bem como a previsão de estreia da série: 2022.

Produzida pela Woo Films e pela Propagate, a produção contará com os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio no elenco principal. O local das gravações também foi divulgado: a Cidade do México, onde o conteúdo já está sendo produzido.

A Netflix ainda divulgou uma carta de boas vindas da Elite Way School, nome do colégio no qual se passa a trama original e no qual também será ambientada a nova produção. Nela, a plataforma confirma que as gravações têm início ainda nesta segunda-feira, dia 1º.

Confira a carta e o vídeo de anúncio abaixo!

A seguir, confira o antes e depois dos atores originais de Rebelde!


Nessa lista não poderia faltar Tomás, o melhor amigo de Diego, Christopher Uckermann, não é mesmo? Depois da novela, o ator Jack Duarte se desligou um pouco da atuação, mas teve seu último trabalho como Ted em Sugar. Ele também é músico e fotógrafo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.