X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2021 às 17:40 | Atualizada em 01/03/2021 às 16:31

Raul Gil e a esposa são vacinados contra a Covid-19

O apresentador tem 83 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Raul Gil e a esposa, Carmem Gil, de 82 anos de idade, receberam nesta segunda-feira, dia 1ª, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador, de 83 anos de idade, e a mulher foram imunizados com a vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford e produzida pela Fiocruz no Brasil. 

Segundo apontam as pesquisas, logo após a primeira dose, a vacina já garante eficácia geral de 76%, dos 22 aos 90 dias após a aplicação. O casal irá receber a segunda dose no dia 1º de junho de 2021. 

A seguir, veja quais famosos brasileiros já tomaram a vacina!



Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.