Raul Gazolla fala sobre assassinato de Daniella Perez no A Noite É Nossa
10/Mai/
O programa A Noite É Nossa da próxima quarta-feira, dia 3, contará com a participação de Raul Gazolla, Luiza Ambiel e Tarcísio do Acordeon. O programa será comandado mais uma vez por Luiz Bacci, já que o apresentador Geraldo Luís segue afastado para prosseguir com o tratamento contra o Covid-19.
Em entrevista à repórter Livia Mendonça, o ator falou sobre o assassinato de Daniella Perez, que ocorreu em dezembro de 1992. Para quem não lembra, atriz foi morta no Rio de Janeiro por um colega de elenco da novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua e a esposa dele.
- Na delegacia, eu pensei que ela tinha sido sequestrada. Liguei para a Glória e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido, desabafou.
Glória Perez, ex-sogra de Gazolla, só conseguiu voltar a trabalhar com o ator em 2001, quase dez anos depois do assassinato da filha.
- Ela me ligou e falou: Raul, eu já posso trabalhar com você. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela.
Além do ator, a ex- A Fazenda 12, Luiza Ambiel participará ao vivo do quadro Bola Fora e tentará ganhar o prêmio de 50 mil reais. Outra participação é a do fenômeno do forró, Tarcísio do Acordeon. O programa irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 3, às 22h45 na Record TV.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek;...
-
Milene Rodrigues revela como foi conciliar a maternidade com a carreira de atleta: A nossa pr...
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
