X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 02/03/2021 às 13:32

Xuxa Meneghel abre o coração em entrevista e dispara: Sou grata a tudo o que conquistei e vivi

A apresentadora é capa da revista Marie Claire do mês de março

Da Redação

Divulgação

Em entrevista para a revista Marie Claire, Xuxa Meneghel revelou detalhes de sua vida pessoal, relacionamento e família. A apresentadora voltou a falar dos abusos sexuais que sofreu até os 13 anos de idade, e de como isso impactou a sua vida sexual:

- Em um de meus abusos, o namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira.

Xuxa revelou que começou a falar sobre os seus traumas apenas como o seu atual namorado, Junno Andrade, que disse:

- Não é aquele cara que está fazendo isso. Sou eu, alguém que ama você. Me diz o que ele fazia. Vou fazer igual, você vai olhar para mim e vai ver que sou eu na sua frente. Chorei enlouquecidamente. Mexeu em uma caixinha que estava guardada havia muitos anos e me fez falar, sentir.

A artista ainda disse que o que importa é ter alguém ao seu lado:

- A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha.

A apresentadora afirmou que se liberou sexualmente aos 50 anos de idade, ao lado de Junno:

- Quando entrei na menopausa, comecei a usar um creme nas pernas à base de testosterona, hormônio que sempre me faltou. Tanto que tinha uma voz mais fina, pouco cabelo, unha frágil. Agora estou bombando. Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes. Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz te amo, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro.

Xuxa também falou sobre veganismo, e revelou que parou de comer ovo aos 15 anos de idade, e deixou de comer frango aos 26. Três anos atrás, a apresentadora mudou a sua dieta alimentar e tornou-se vegana:

- Me senti num mundo errado e não queria mais bater palma para esse universo. Se dei voz a crianças abusadas, por que não dar aos bichos, que não falam? Não consigo mais passar na frente de uma churrascaria porque sinto uma energia ruim.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda falou sobre pautas LGBTQIA+:

- Ninguém precisa estar naquele lugar para abraçar uma bandeira. 

Por fim, Xuxa refletiu sobre suas conquistas e sobre o processo de envelhecimento:

- Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo.

A seguir, confira algumas frases marcantes de Xuxa Meneghel!


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.