X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 18:48 | Atualizada em 03/03/2021 às 19:09

Atores do remake de Pantanal ficarão hospedados no mesmo local onde primeira versão foi gravada, diz jornal

As gravações da novela devem começar já em abril

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que o remake da novela Pantanal foi anunciado pela Globo, muitos rumores e teorias sobre os nomes do elenco circularam pela mídia e os noveleiros de plantão. Mas enquanto os atores não são oficialmente anunciados, a equipe técnica da novela já começa a trabalhar a todo vapor no próximo fim de semana, dias 6 e 7, para estudar as possíveis locações da trama. 

Segundo o jornal Extra, produtores e diretores da novela, que serão liderados por Rogério Gomes, o Papinha, irão visitar três cidades em Mato Grosso do Sul. Durante quatro meses, a equipe deve morar na região de Aquidauana, onde fica a Fazenda Rio Negro. A propriedade serviu de cenário para a sede da fazenda de José Leôncio, que na primeira versão de Pantanal foi vivido por Paulo Gorgulho e Cláudio Marzo. A fazenda também foi usada na novela América, exibida na Globo em 2005.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal foi exibida pela primeira vez na extinta TV Manchete em 1990, e na época, deu dor de cabeça para a Globo por apresentar altos índices de audiência. Já o remake deve ir ao ar no final de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove na emissora que, por sua vez, entrará no lugar de Amor de Mãe.  

A seguir, veja o antes e depois de Pantanal:


Até Marcos Caruso integrou o time de atores da novela Pantanal. O ator deu vida ao inocente Tião, que era humilhado pelos mais fortes. Marcos já fez bons papeis na televisão, como em Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida e Avenida Brasil, todas da Globo. Ele ainda continua na ativa, sendo que recentemente interpretou o personagem Feliciano em A Regra do Jogo. Recentemente, ele fez Escolinha do Professor Raimundo, como Seu Peru, e esteve em O Sétimo Guardião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.