X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 19:07 | Atualizada em 04/03/2021 às 19:08

Astro de Bridgerton, Regé-Jean Page se une a Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling em novo filme da Netflix

O longa será dirigido pelos Irmãos Russo, os mesmos de Vingadores: Ultimato

Da Redação

Montagem-Divulgação

A Netflix realmente não está brincando em serviço e muito menos economizando nos contratos de seus novos filmes! A plataforma de streaming resolveu unir um elenco estrelado para o seu novo filme de ação, The Gray Man, e também contratou os irmãos Russo, responsáveis pela direção dos dois últimos filmes da franquia Vingadores, da Marvel, para dirigir a empreitada. 

De acordo com o Deadline, o ator Regé-Jean Page, que estrelou recentemente a série Bridgerton, foi contratado para o elenco do longa, que ainda conta com Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas e Wagner Moura. O site ainda informou que esse deve ser o filme de maior orçamento da história das produções da Netflix

The Gray Man é baseado no romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009. O longa acompanha o Homem Cinzento, assassino freelance e ex-agente da CIA Court Gentry, interpretado por Ryan Gosling, enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen, um ex-colega da CIA vivido por Chris Evans.

O longa ainda se encontra em pré-produção e ainda não há previsão para estreia. Além desse filme, Wagner Moura deve aparecer em outra produção em Hollywood, já que, segundo a Variety, o brasileiro foi contratado para estrelar a série da AppleShinning Girls, ao lado de Elizabeth Moss, atriz de The Handmaid Tale.

A seguir, veja outros brasileiros que fazem mais sucesso no cinema do que na televisão!


Calma! Nós sabemos que a Ingrid Guimarães tem uma carreira sólida na TV. Porém, não tem como negar que a atriz também manda muito bem no quesito filmes. Seus maiores sucessos, De Pernas Para O Ar 1, De Pernas Para O Ar 2 e Loucas Para Casar, levaram milhares de brasileiros para as salas de cinema.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.