X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 09:55 | Atualizada em 04/03/2021 às 10:16

José Mayer volta às redes sociais quase quatro anos depois de ser acusado de assédio sexual

O ator estava se mantendo afastado da vida pública

Da Redação

Divulgação

Em agosto de 2020, um perfil com o nome de José Mayer foi criado no Instagram e passou a divulgar alguns trabalhos e notícias sobre o ator. Por não se tratar se um perfil verificado, o fato não chamou muita atenção na época - no entanto, depois de algumas publicações que afirmavam que aquela se tratava da conta oficial do ator, alguns fãs passaram a prestar mais atenção e questionar a informação nos comentários:

Bom dia! Gostaria de saber se essa página é do José mesmo, ou é uma página de fã?, questionou uma seguidora.

Esse Instagram é do José Mayer ou de fã?, perguntou outro.

Este perfil tem autorização do próprio José Mayer?, indagou um terceiro.

A colunista Fábia Oliveira, no entanto, parece ter matado a charada. Depois que o perfil publicou uma foto recente, que você confere em destaque e cuja legenda afirma ser do dia 2 de março, Fábia diz ter entrado em contato com a equipe do ator, que confirmou que a conta é oficial. José ainda teria dito que, apesar de o perfil ser administrado por sua assessoria de imprensa, faz questão de acompanhar tudo que é comentado lá.

Esta seria a primeira aparição do ator desde que ele se afastou de vez da vida pública em 2018, quando seu contrato com a Rede Globo foi encerrado após 35 anos de emissora. O fato ocorreu depois que, em abril de 2017, Mayer foi acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio sexual. 

A seguir, saiba quem são os famosos que não usam redes sociais!


No programa The Late Late Show with Craig Ferguson, Mila Kunis explicou o motivo de não usar as redes sociais: - Eu apenas não acredito que as pessoas devam saber quando eu vou para o quarto. O que eu iria escrever? Tipo: Ei, agora eu vou de um quarto para o outro. Eu realmente não sei o que iria escrever. Já seu marido, Ashton Kutcher, era usuário assíduo do Facebook quando a página foi lançada na internet. Atualmente, ele prefere manter a discrição e pouco interage com os fãs nas redes sociais, quando lançou o perfil: aplusk, bastante conhecido desde que as redes sociais passaram a bombar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.