X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 16:00 | Atualizada em 05/03/2021 às 15:55

Após expor o pai de Ludmilla, mãe da cantora ganha apoio de famosos como Antonia Fontenelle: Dá uma surra nele, irmã

Silvana Oliveira rebateu Luiz da Silva, após uma entrevista ao colunista Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luiz da Silva, pai de Ludmilla, deu uma entrevista para Leo Dias em que fala sobre o fato de não ter mais acesso à filha - além de a cantora ter cortado um auxílio de mil e 600 reais que dava para ele. Pouco depois, Silvana Oliveira, mãe de Lud, postou uma série de vídeos no Stories para atacar o ex.

Agora, diversos famosos apoiaram Silvana por meio das redes sociais:

Dá uma surra nele, irmã, disse Antonia Fontenelle.

Astrid Fontenelle postou o seguinte:

Um clássico homem que se acovarda diante da família!

O ex-jogador de futebol, Craque Neto, também deu sua opinião:

Não dá moral pra esse babaca. Manda ele se f***r. Sua filha é demais!

Os fãs também ficaram do lado de Silvana:

Não dá nada mesmo, muito folgado... imagino o que você passou para criar a Ludmilla... depois eles vêm pedir dinheiro e fazer papel de abandonado.

Só quem é mãe solteira sabe das dificuldades.

Coitada da Ludmilla, ainda bem que ela tem uma mãe forte do lado dela, ninguém merece um homem que só quer posar de pai agora que a filha tá bem. Vá trabalhar.

Eita!

Logo abaixo, veja 18 famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.