X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2021 às 14:12 | Atualizada em 06/03/2021 às 14:19

Chrissy Teigen defende Meghan Markle na web: Não vão parar até que ela aborte

A Duquesa de Sussex está sendo acusada de bullying contra ex-funcionários

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais uma celebridade usou as redes sociais para defender Meghan Markle! Desta vez, Chrissy Teigen usou o Twitter para escrever uma mensagem a favor da Duquesa de Sussex, que está sendo acusada de bullying contra seus assessores reais durante o período em que ainda fazia parte da realeza.

No tweet, Chrissy escreveu:

Essa m***a de Meghan Markle está chegando perto demais de casa para mim. Essas pessoas não vão parar até que ela aborte. Pare com isso.

Veja a publicação de Chrissy Teigen:

Recentemente, o escritor da série Suits, em que Meghan atuou, também se manifestou em defesa dela. Depois que Meghan e Harry deram uma entrevista para Oprah Winfrey, as polêmicas em torno da duquesa ficaram mais fortes.

Inclusive, de acordo com o The Wall Street Journal, Oprah irá receber, da emissora CBS, sete milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais, pela entrevista. Além disso, a emissora estaria cobrando cerca de 325 mil dólares, mais de um milhão e 800 mil reais, a cada 30 segundos de tempo comercial durante o programa.

Relembre algumas polêmicas envolvendo a realeza britânica!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.