X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2021 às 12:57 | Atualizada em 06/03/2021 às 12:57

Em hotel de Las Vegas, Nicolas Cage se casa pela quinta vez, diz revista

O ator se casou com Riko Shibata

Da Redação

Divulgação

Nicolas Cage se casou mais uma vez! Segundo a revista People, o ator de 57 anos de idade se casou com Riko Shibata no dia 16 de fevereiro, no Wynn Hotel, em Las Vegas. A notícia veio à tona na última sexta-feira, dia 5. De acordo com um representante de Nicolas:

A data foi escolhida para homenagear o aniversário do falecido pai do noivo. A noiva usava um quimono japonês artesanal de Kyoto, que exigia três camadas.

Ainda segundo a revista, Nicolas Cage confirmou a notícia do casamento:

É verdade, e estamos muito felizes.

O casal se conheceu em Shiga, no Japão, há mais de um ano. O representante do ator também disse:

Após o casamento, o casal feliz se juntou para uma pequena celebração com a presença da ex-mulher de Nicolas, Alice (de quem ele continua muito amigo) e seu filho Kal.

Esse é o quinto casamento de Nicolas Cage, que já foi casado com Erike Kookie por quatro dias em 2019, além de Patricia Arquette, de 1995 a 2001, Lisa Marie Presley de 2002 a 2004 e Alice Kim de 2004 a 2016. 

Veja, a seguir, o casamento de Nicolas e Riko!

Confira quais famosos optaram por casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.