X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2021 às 15:01 | Atualizada em 06/03/2021 às 14:47

Glória Maria será afastada de gravações do Globo Repórter por causa do avanço da pandemia da Covid-19, diz jornal

O programa será apresentado apenas por Sandra Annenberg

Da Redação

Divulgação

Segundo informações do jornal ExtraGlória Maria será afastada temporariamente das gravações do programa Globo Repórter. Por ser parte do grupo de risco, a medida de prevenção foi tomada devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus. Glória já estava gravando no jardim de sua casa, mas ainda assim, era necessária a presença de outros profissionais. 

Duas edições do programa já foram gravadas com Glória, mas depois disso, o programa será apresentado apenas por Sandra Annenberg. De acordo com um trecho do comunicado divulgado pela Rede Globo:

Como acontece desde o início da pandemia, os jornalistas do grupo de risco têm trabalhado de casa, contribuindo para a extensa e fundamental cobertura da pandemia e de outros fatos importantes no Brasil e no mundo, em todas as plataformas do jornalismo da Globo.

Na Globonews, a jornalista Andréia Sadi, que está grávida, deixará o comando do programa Papo de Política. Outros programas como: GloboNews Miriam Leitão, Roberto D’Avila e Diálogos com Mário Sérgio Conti, foram adiados por pelo menos um mês.

Veja, a seguir, quais famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.