X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 08/03/2021 às 16:05

Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos nega que esteja noiva de Gabigol e revela que está internada; saiba mais

A influenciadora e o jogador terminaram o namoro em janeiro de 2020

Da Redação

Montagem-Divulgação

Rafaella Santos quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria ficado noiva de Gabigol, jogador do Flamengo, na última quinta-feira, dia 4. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a irmã de Neymar Jr. negou a informação e disse, inclusive, que está internada em um hospital de São Paulo para fazer uma cirurgia. 

Os boatos começaram após o jogador ter sido visto ao lado de uma mulher em um jatinho em Minas Gerais. 

- Eu estou no hospital, inclusive. Operando o apêndice. Esse jatinho não é da minha família, garantiu a influenciadora.

Rafaella e Gabigol terminaram o namoro em janeiro de 2020. Na época, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais:

Espero que vocês entendam, mas independente disso, acima de tudo isso meu carinho e respeito continuam. Espero muito que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É isso, é uma situação chata e delicada que eu precisava explicar pra vocês. 

A seguir, confira um colírio com as fotos mais sensuais da irmã de Neymar Jr.!


Rafaella e Gabibol namoraram por cerca de dois anos. Inclusive, ambos até já fizeram aparições públicas juntos e ela nunca escondeu ser grande fã e muito apaixonada pelo então namorado, visto que já foi flagrada algumas vezes torcendo durante algumas partidas de futebol. No entanto, os dois seguiram 2020 separados e, apenas agora, parecem estar ensaiando alguma reconciliação, já que foram vistos jantando juntos no Rio de Janeiro, dias depois de supostamente terem viajados juntos para Angra dos Reis com alguns amigos. Saiba tudo aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.