X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 19:55 | Atualizada em 08/03/2021 às 19:00

Pai de Ludmilla tenta reaproximação e mãe da cantora dispara: - Ele não quer um abraço, ele quer dinheiro

Luiz Antônio Silva passou 16 anos preso por roubos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luiz Antônio Silva, pai de Ludmilla, declarou em uma entrevista para o Domingo Espetacular que vem tentando se reaproximar da filha, mas que é impedido pela mãe da cantora, Silvana.

Ele conta que recebia uma pensão de Ludmilla no valor de mil e 600 reais, mas que foi cortado e agora está vivendo de favores.

- A mãe dela me ligou dizendo que se eu continuasse tentando, ela ia cortar a minha pensão.

Luiz passou 16 anos na prisão após ser condenado pela prática de roubos. Segundo Silvana, na época, a filha chegou a gastar 33 mil reais com a advogada do pai.

Em seu Instagram, ela desabafou:

- Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso, as pessoas têm que trabalhar.

A seguir, relembre as vezes em que Ludmilla deu o que falar!


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.