X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 08/03/2021 às 12:57

Sabrina Sato revela que não aceitou convite para viver romance com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini na TV; entenda!

A apresentadora falou sobre o assunto no programa Hora do Faro

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 7, Sabrina Sato participou do programa Hora do Faro, na Record TV, e fez uma revelação! A apresentadora disse que recusou um convite para atuar na novela Da Cor do Pecado, em 2004, e viver um romance com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini na TV.

Sabrina afirmou que negou o convite, pois na época, já estava trabalhando no programa Pânico na TV. A apresentadora respondeu em tom de brincadeira:

- Eu já estava no Pânico e tinha certeza que ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico.

Ainda no programa de Rodrigo Faro, Sabrina fez uma pegadinha e enganou a mãe, dona Kika, dizendo que estava grávida pela segunda vez

Sabrina é mãe de Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. A seguir, veja os melhores momentos do casal!



Assim como acontece nos dias de hoje, o casal não se desgruda e deixaram juntos a maternidade alguns dias após o nascimento de Zoe! De quebra, ambos estavam muito estilosos para levar a filha para a casa. Ao chegarem, foram recebidos com uma super festa em casa, com bastante comida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.