X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2021 às 18:55 | Atualizada em 09/03/2021 às 18:59

Rainha Elizabeth II se pronuncia após entrevista de Harry e Meghan para Oprah: A família inteira fica triste

Em comunicado assinado pela monarca, a família demonstra preocupação com as experiências que o casal teve na realeza

Da Redação

Divulgação

Na tarde dessa terça-feira, dia 9, a Família Real Britânica se pronunciou oficialmente pela primeira vez após a polêmica entrevista de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, exibida no último domingo, dia 7. Em comunicado assinado pela Rainha Elizabeth II, a realeza mostra sua preocupação com as experiências sofridas pelo casal quando ainda moravam no Palácio de Kensington:

A família inteira fica triste ao saber de quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan.

De acordo com a Reuters, o comunicado ainda informou que a monarca prometeu abordar em particular as revelações sobre um comentário sobre a cor da pele de Archie, primeiro filho de Meghan e Harry:

As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos.

Os dois se negaram a dizer quem tinha feito os tais comentários, mas Oprah Winfrey contou após a entrevista que o príncipe garantiu que não se tratavam de seus avós: a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip.

A seguir, veja outras polêmicas da família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.