Gabi Martins comemora dois meses de namoro com Tierry e dispara: A gente se completa
O cantor também declarou seu amor para a ex-BBB
10/Mar/2021
Da Redação
Gabi Martins e Tierry estão completando nesta quarta-feira, dia 10, dois meses de relacionamento. Apesar de não estarem juntos fisicamente, o casal usou suas redes sociais para prestar homenagens um ao outro e fazer declarações de amor. Fofos, né?
Em seus Stories no Instagram, a ex-BBB publicou uma série de vídeos ao lado do amado com uma trilha sonora romântica. Em uma das imagens, ela escreveu:
Feliz dois meses, amor, de muitos! Te amo demais! Deus planejou tudo certinho! Você surgiu no caos e me trouxe a paz que eu precisava. A gente se completa em todos os sentidos.
Tierry, por sua vez, mandou um buquê de flores para casa de Gabi e se declarou para a namorada no Twitter:
Você conseguiu ver a beleza da minha alma enquanto o seu mundo exigia que você só reparasse a física. Só pessoas boas conseguem olhar pra dentro dos outros. Te amo!! Feliz dia 10. Dois meses oficiais e o 6º no calendário de uma vida inteira.
Você conseguiu ver a beleza da minha alma enquanto o seu mundo exigia que você só reparasse a física. Só pessoas boas conseguem olhar pra dentro dos outros. Te amo ?? @GabiMartinsOF Feliz dia 10! Dois meses oficias e o 6º no calendário de uma vida inteira. pic.twitter.com/LcDxSbKm55
— Tiehit - O pai das crianças 🤠🔪 (@tierryoficial) March 10, 2021
A seguir, veja cliques do casal saindo juntinho de uma academia em São Paulo!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Belo abre o jogo sobre o namoro com Rayane Figliuzzi: Ela é muito maravilhosa
-
Tiago Leifert desabafa sobre pressão de narrar a primeira Copa do Mundo: Não consigo relaxar
-
Viih Tube revela que ainda não recebeu prêmio conquistado no BBB21
-
Carol Barcellos é a nova contratada do SBT para a Copa do Mundo
-
Ferrugem pede Thaís Vasconcellos em casamento: Ela trouxe mudança para minha vida



